Hotel

Em primeiro lugar, o cãozinho passará por uma breve consulta de triagem em nosso consultório veterinário para avaliação das condições gerais do futuro hóspede. Nossas veterinárias irão pesá-lo, avaliarão pele, ouvidos e condição de pelagem. Conversaremos sobre seus hábitos alimentares, como ele convive com pessoas e outros animais, suas brincadeiras preferidas e tudo o que for contribuir para uma estadia confortável e divertida.

É imprescindível trazer a carteirinha de vacinação atualizada de seu cão. Caso alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem para que ocorra a soro conversão. Por isso enfatizamos a importância de planejar com antecipação a hospedagem do seu amigo. O cãozinho também deverá estar vermifugado e protegido contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos. Nosso produto de eleição é o anti-pulgas Comfortis, é um comprimido que deve ser administrado a cada 30 dias.

Alimentação também é importante! Pensando na adpatação e saúde de todos os frequentadores do hotelzinho, solicitamos que os papais providenciem a ração e/ou comidinha de seus pets. Assim ele come a comidinha de todos os dias, não “estranha” a comida, garante a saúde intestinal e não sai da dieta!

Seu amiguinho toma remédios? Precisa de cuidados especiais? Não tem problema! É só mandar toda a prescrição e cuidados, que seguimos a risca!

Camas, potes, brinquedos, guias e outros acessórios não precisa trazer! Temos tudo o que seu cão precisa para dormir, comer e brincar!

 

RESUMINDO

  • Vacinação completa e atualizada – V10 (ou V8), Bronchi (ou Pneumo), Giárdia e Raiva.
  • Trazer a carteirinha para a triagem com a veterinária.
  • Anti-pulgas deve ser feito no check in, durante a triagem com a veterinária.
  • Vermifugação atualizada – Sugerimos que os cães sejam vermifugados a cada 3 meses. Verifique quando foi feita a última vermifugação do seu cão.
  • Trazer a comidinha que ele está habituado.
  • Prescrição de medicamentos ou cuidados especiais.